Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992683333
Várzea Grande(DF), Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022 - 00:44
22/04/2022 as 06:37 | Por GD. |
Cuiabá sai atrás, mas arranca empate contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil.
Cuiabá empata contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil
Fotografo: Cuiabá E.C.
Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO nesta quinta-feira (21), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Dourado saiu atrás do placar já no segundo tempo e Elton deixou tudo igual na reta final. A decisão para saber quem avança às oitavas de final já tem data e hora marcada: 11 de maio, às 21h (de MT), na Arena Pantanal.

 

O Cuiabá, mais uma vez, não fez uma partida de encher os olhos. A primeira etapa foi de domínio da posse de bola dos donos da casa, mas sem oferecer tanto perigo ao goleiro Walter.

 

O Cuiabá apareceu com perigo no ataque aos 27 minutos. André recebeu cruzamento de André Luiz e dentro da área finalizou nas mãos do goleiro Luan Polli.

 

A equipe rubro-negra voltou melhor para a etapa complementar e marcou o gol a partir de um escanteio. Aos 25, Edson, livre, cabeceou para colocar o Dragão em vantagem.

 

Atrás do placar, o Cuiabá empatou o jogo no único escanteio que teve nos 90 minutos. Elton aproveitou o rebote e só empurrou para o fundo das redes. Tudo igual no estádio Antônio Accioly e a decisão fica para o dia 11 de maio.

 

Em caso de um novo empate, por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

 

O próximo compromisso do Cuiabá é pela terceira rodada do Brasileirão. O Auriverde enfrenta o Juventude, às 16h (de Mato Grosso), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil