Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024 - 06:14
Moeda
Dólar - BRL 4.9685
Libra - BRL 6.2958
Euro - BRL 5.3942
Bitcoin - BRL 209250,95

06/02/2024 as 07:05 | por Da Redação. |

Cuiabá vira em cima do Mixto e vence

O Cuiabá venceu o Mixto de virada

Fotografo: Divulgação
...
Cuiabá venceu.

O Cuiabá venceu o Mixto de virada, pelo placar de 2×1 em jogo disputado no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, na capital mato-grossense, em jogo válido pela 5ª rodada do estadual, na noite desta segunda-feira (5).

O clássico foi encerrado hoje, após a partida precisar ser paralisada no dia anterior, devido à falta de drenagem no estádio, que foi castigado pelas chuvas.

A partida começou a partir do minuto 25 e teve o primeiro tempo encerrado em 0x0.

No retorno do segundo tempo, logo aos 2 minutos, Igor Vieira aproveitou uma bobeira da defesa do Cuiabá e saiu frente a frente com o goleiro Walter, abrindo o placar para o Alvinegro.

O empate veio aos 19 minutos da segunda etapa, com Bruno Alves aproveitando um rebote na pequena área após finalização do Deyverson. Esse é o segundo gol de Bruno Alves pelo Dourado.

A virada Auriverde veio aos 25 minutos, quando Isidro Pitta se postou na grande área e acertou uma bela cabeçada no canto esquerdo do goleiro do Mixto. A comemoração deste gol, no estilo “CR7”, imitando Cristiano Ronaldo, gerou uma breve confusão com o staff que estava no banco do Alvinegro.

Essa é a segunda vitória seguida do Cuaibá, de virada e fora de casa. Na última quinta-feira (1°), o Auriverde também saiu atrás no placar contra o Luverdense, mas buscou a vitória no jogo que foi disputado na cidade de Lucas do Rio Verde.

O resultado da partida deixa o Cuiabá na 2ª colocação do estadual, com 8 pontos. O Mixto vem logo na sequência, e fica na 3ª posição, com 7 pontos.

Assessoria.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital