Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 19:48
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.391
Euro - BRL 5.4947
Bitcoin - BRL 209250,95

31/01/2024 as 06:11 | por Da Redação. |

Emanuel Pinheiro dá posse a 485 novos servidores da Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro deu posse há 485 servidores.

Fotografo: Divulgação
...
Nosso servidores.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realizou nesta terça-feira (30) a posse dos 485 novos servidores convocados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizado durante a gestão do prefeito. Além da presença do prefeito, o evento contou com a participação do secretário Deiver Teixeira e do promotor de Justiça Milton Mattos da Silveira Netto, da 7ª Promotoria de Justiça Cível de Tutela Coletiva da Saúde de Cuiabá.

Durante a solenidade, foi realizado o ato simbólico de entrega de certificados de posse aos servidores que passaram em primeiro lugar em suas categorias, além da realização de homenagens a servidores cujo trabalho e liderança são de destaque dentro da secretaria.

O prefeito Emanuel Pinheiro destacou a importância dos novos servidores da secretaria e relembrou o histórico da gestão humanizada da prefeitura. Em seu discurso, Emanuel relembrou que durante a sua gestão, 13 categorias das 17 tiveram seus Planos de Cargos e Carreiras de Cuiabá (PCCS) concluídos.

“A nossa gestão foi a única na história de Cuiabá em que não ocorreu nenhuma paralisação de servidores ou greve”, afirmou Emanuel. “Na nossa gestão, a conversa sempre foi de igual para igual. Daqui até o dia 31 de dezembro, eu encerro um ciclo de 8 anos e vocês permanecem. Vocês ficam levando o bastão do SUS e do serviço público nas mãos”, completou o prefeito.

Em seu discurso, o secretário Deiver Teixeira lembrou da importância de que cada servidor pense nos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Por conta disso, enfatizou a necessidade de valorização do servidor.

“Nós continuaremos trabalhando de forma muito produtiva, entendendo que temos muitos desafios, mas sabendo que no dia a dia nós vamos continuar trabalhando e planejando o futuro da nossa cidade”, afirmou Deiver. “Espero que os servidores que estão aqui tenham a certeza do compromisso do prefeito e de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde”, completou.

Histórico: Graças à administração de Emanuel Pinheiro, o Município realizou em 2022/2023 o maior concurso desde 2014 para a área da saúde, com a oferta de 2.162 vagas. No total, mais de 38 mil pessoas disputaram as vagas. A gestão também disponibilizou seis novos cargos: médico APS (Atenção Primária em Saúde), agente de farmácia, profissional de saúde coletiva APS, terapeuta holístico, homeopata e operador de call center.

Fonte- Secom Cuiabá.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital