Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 12:09
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3452
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

17/01/2022 as 07:16 | por Assessoria. |

Esclarecimento elaborada pela equipe médica da Maternidade Municipal de VG.

Os Prontuários Médicos estão à disposição das autoridades competentes

Fotografo: Divulgação.
...
Esclarecimento público.

As causas e motivos que levaram a óbito à paciente R.M.R.C., no último dia 12 de janeiro, que deu a luz a uma criança que se encontra bem, está sob apuração médica e técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande por ordem do secretário de Saúde, Gonçalo Barros.

R.M.R.C., deu entrada, nas primeiras horas do dia 12 deste mês em curso e recebeu todos os atendimentos e procedimentos médicos e de enfermagem.  A avaliação médica inicial apontou plenas condições para a realização de parto normal, também manifestada pela paciente.

Os Prontuários Médicos estão à disposição das autoridades competentes, também estão sendo avaliados por equipes técnicas do Município, diante do registro de Boletim de Ocorrência (B.O.), feito pela família da então paciente, que alega falha médica.

Nota de Esclarecimento elaborada pela Equipe Médica da Maternidade Municipal Dr. Francisco Lustosa de Figueiredo, que realizou os procedimentos na paciente em questão esclarece como os fatos se deram e que estão sendo apurados em diversas esferas públicas, e em conjunto com a Secretaria de Saúde de Várzea Grande, que lamenta a fatalidade do ocorrido diante dos resultados positivos entregue pela unidade de saúde em quase oito meses de funcionamento.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital