Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 19:50
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.391
Euro - BRL 5.4947
Bitcoin - BRL 209250,95

26/02/2024 as 06:04 | por Assessoria. |

“ETA Barra do Pari representa alívio para moradores de Várzea Grande”, diz Botelho

ALMT teve papel fundamental na aprovação de leis para MT

Fotografo: Inauguração.
...
Botelho.

Com serviços prestados em todas as áreas essenciais para Várzea Grande, o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, disse que a construção da Estação de Tratamento de Água Barra do Pari – ETA Barra do Pari, inaugurada neste sábado (24), na Cidade Industrial, representa alívio aos 60 mil moradores da região do Chapéu do Sol, que serão atendidos diretamente nos 41 bairros.

“É um alívio para Várzea Grande, para seus moradores. Água é tudo, sem água não se faz nada e não tem progresso, pois não tem empresa que queira investir no local. Então, com essa ETA abrem-se as portas para resolver o problema da falta de água, que há muito tempo assola a população de Várzea Grande”, comemorou Botelho.

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com as presenças de moradores, do governador Mauro Mendes e diversas autoridades municipais, federais e estaduais, Botelho destacou a força-tarefa da ALMT, para resolver o problema da escassez de água nos lares várzea-grandenses.

ALMT auxilia VG

“A Assembleia Legislativa vinha lutando para resolver esse problema de água na cidade há muito tempo. E nós levamos essa proposta ao governador e ele autorizou o trabalho para canalizar os recursos, e hoje, entrega essa obra. Também trabalhamos pela regularização fundiária, recapeamento e tapa buracos, levamos asfalto onde não tinha, fizemos o programa de iluminação pública nos bairros. E outros projetos que têm a participação da ALMT junto com o governo do Estado”, destacou Botelho.

Também citou as obras estruturantes como a construção da ETA Cristo Rei; da ponte Atalaia e do corredor viário, que vai melhorar significativamente o trânsito entre Cuiabá e Várzea Grande. Essa ponte vai ligar os bairros Parque Atalaia ao Parque do Lago, onde também terá uma nova avenida; além de asfalto, iluminação pública, academias ao ar livre nos bairros; reforma e ampliação do Pronto Socorro e do Hospital Metropolitano, dentre outros benefícios.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital