Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:33
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

05/04/2022 as 21:22 | por Da Redação |

“Hoje há confiança da população no Governo de Mato Grosso”, destaca Jayme.

parlamentar ponderou os investimentos feitos pelo Governo.

Fotografo: Divulgação.
...
Senador Jaime Campos.

O senador Jayme Campos destacou que os investimentos feitos pelo Governo de Mato Grosso em todas as regiões do Estado, nos últimos três anos, fizeram com que a população voltasse a confiar no Executivo Estadual. Em 2022, o governo investe 15% da receita corrente líquida em obras e ações que beneficiam toda população, em áreas como infraestrutura, saúde, educação, agricultura familiar, segurança e cultura.

“Já fui governador e conheço o desafio que é administrar um Estado com a dimensão continental de mais de 900 mil km². Ainda há muito a ser feito, mas a verdade precisa ser dita, o governador Mauro Mendes conseguiu resgatar algo muito importante, que é a confiança da população. Hoje, há confiança no governo, que deixou a casa arrumada. O Estado também é o segundo no ranking de geração de empregos do país, resgatando a autoestima do cidadão mato-grossense”, afirmou ele, durante cerimônia de posse dos seis novos secretários estaduais, nesta segunda-feira (04.04), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Ele ainda acrescentou que “não tenho dúvida alguma das transformações que Mato Grosso passou nesses últimos três anos e três meses. Me recordo perfeitamente de um episódio, em que estávamos em uma agenda em Pontes e Lacerda, quando quis saber como o governador faria, porque naquele momento parecia ser uma tarefa quase impossível. Mauro, então, fez a receita de bolo certinha ao eliminar privilégios, enxugar a máquina pública e “cortar no osso”, para poder devolver ao cidadão o dinheiro pago em impostos. Volto a dizer que com isso, o que a gente presenciou foi o resgate da autoestima do cidadão”.

Jayme Campos, que soma seis mandatos em cargos públicos, como prefeito de Várzea Grande, governador de Mato Grosso e senador da República, afirmou que tem experiência política suficiente para exaltar o trabalho feito pelo Governo, que produziu muito resultado em pouco tempo.

“Essa união das nossas lideranças, Governo e parlamentares das bancadas federal e estadual, fez um trabalho quase artesanal diante de várias oportunidades para Mato Grosso, entre elas, a construção da primeira ferrovia estadual, que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá. Foi um trabalho dos parlamentares federais junto com o governador. Avançamos muito e vamos avançar mais, principalmente se depender do comprometimento desta equipe de Governo”, finalizou.

Governador Mauro Mendes dá posse aos 5 novos secretários de Estado
Créditos: Mayke Toscano/Secom-MT

Também acompanharam da solenidade os senadores Wellington Fagundes e Carlos Fávaro, os deputados federais Neri Geller, Nelson Barbudo, Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Carlos Avalone, Gilberto Cattani, Allan Kardec, Dr. Gimenez, Janaina Riva, Wilson Santos, Dr. João e Thiago Silva. Além dos suplentes de senadores Fábio Garcia e Margareth Buzetti, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Sérgio Ricardo, secretários de Estado, presidentes de autarquias, a vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar, e representantes do setor produtivo.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital