Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024 - 04:23
Moeda
Dólar - BRL 4.9685
Libra - BRL 6.2928
Euro - BRL 5.3865
Bitcoin - BRL 209250,95

12/02/2024 as 20:15 | por Portaldoarinos |

Homem foi baleado na noite desta segunda-feira, dia 12 em um bar no centro de Juara

Ação investigativa

Fotografo: Reproducao/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

Depois de vários dias sem registro de nenhuma ocorrência grave no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, neste final de semana, mais de 06 Boletins de Ocorrências de diversas naturezas foram registrados, desde esfaqueamento, atentado no trânsito, mulher vítima de agressão, entre outras.

A semana de ponto facultativo de Carnaval também começou agitada em Tabaporã com prisão de ladrões e outras ações da Polícia Militar. Juara, a maior cidade do Vale do Arinos também não foi diferente.

Por volta das 18:50h desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 2024, em um bar na Avenida Rio Arinos, um homem foi baleado após entrar em luta corporal com um policial aposentado, conforme revela o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2024.44259.

A guarnição de plantão da Polícia Militar composta pelo 2° Sargento PM Esdras, 3° Sargento PM Anildo e os soldados PM Zampar e PM Jairo foram informados que havia uma briga em um estabelecimento comercial denominado bar do mariano, e assim que chegaram no local, depararam com um homem lesionado de aproximadamente 47 anos de idade, que disse ter sido vítima de um disparo de arma de fogo na região da barriga.

Para os Policiais Militares, ele explicou que estava no local ingerindo bebida alcóolica, quando se desentendeu com outra pessoa, a qual era um policial aposentado, e durante o desentendimento, os 02 entraram em luta corporal, momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra ele.

A vítima foi socorrida pelos agentes do Samu e levada para os procedimentos médicos.

Já o acusado não foi encontrado e o proprietário do bar deverá comparecer na Polícia Judiciaria Civil.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital