Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 08:46
Moeda
Dólar - BRL 4.993
Libra - BRL 6.3026
Euro - BRL 5.3912
Bitcoin - BRL 209250,95

26/05/2022 as 06:51 | por GD. |

Justiça eleitoral manda PT admitir filiação de atriz pornô à sigla.

A decisão atendeu ao pedido de defesa da atriz

Fotografo: GD
...
Direito garantido.

A 38ª Zona Eleitoral de Santo Antônio Do Leverger decidiu que a atriz pornô Ester Caroline Henrique Bonometo Pessatto, conhecida como Tigresa VIP, seja admitada no quadro de filiados do Partido dos Trabalhadores (PT).

 

A decisão atendeu ao pedido de defesa da atriz que entrou com ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que o PT a admitisse no quadro de filiados da legenda.

 

No documento, a defesa de Ester diz Ester argumentou ela tem interesse em participar das eleições de 2022 e que ela fez a inscrição dentro do prazo estabelecido sem qualquer impugnação ou óbice à filiação e cita que foi emitido e remetido a respectiva carteira de filiada.

 

Porém, no dia 18 de abril de 2022, último dia do prazo reservado aos partidos políticos para inserir os dados de filiados, provavelmente, após conversa em um grupo de WhatsApp, a comissão executiva estadual da sigla decidiu pela suspensão de Ester.

 

No dia 16 de maio, o PT negou o pedido de reconsideração de Ester e decidiu manter a filiação da atriz suspensa.

 

Na peça de defesa encaminhada ao órgão eleitoral, o advogado Paulo Lemos afirma que Ester seguiu todo o processo legal de filiação e seguiu as diretrizes do partido. “Além de não violar qualquer dever expresso, ainda é vítima de discriminação, que é vetada pela própria agremiação na sua redação estatutária”.

 

“A autora recorre ao Poder Judiciário, para que seja mantida a sua filiação sob o n. 73848226, desconstituindo se a penalidade de suspensão que lhe fora imposta sem qualquer defesa e processo válido”, continuou.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital