Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 21:21
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5274
Euro - BRL 5.5911
Bitcoin - BRL 209250,95

30/01/2022 as 17:37 | por Da Redação |

Mendes convida Gisela para disputar eleição pelo União Brasil

Gisela já disputou eleições para deputada federal e prefeita de Cuiabá.

Fotografo: Divulgação.
...
Gisela Simona.
O governador Mauro Mendes (DEM) convidou a ex-candidata à Prefeitura de Cuiabá, a advogada Gisela Simona (Pros), para disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo partido União Brasil. A confirmação foi feita pelo deputado estadual Eduardo Botelho, em conversa com jornalistas, nos corredores do Palácio Paiaguás, em Cuiabá, depois de uma reunião entre membros do DEM e do PSL, na última quinta-feira (27).
 
“Um dos nomes que estamos com esperança que venha, que recebeu o convite do governador e deu uma sinalização positiva, seria da Gisela”, afirmou o parlamentar.
 
 
Um dos nomes que estamos com esperança que venha, que recebeu o convite do governador e deu uma sinalização positiva, seria da Gisela
Derrotada nas eleições de 2018 e 2020, quando disputou para deputada federal e prefeita de Cuiabá, respectivamente, Gisela já foi sondada no ano passado pelo MDB.
 
No entanto, as negociações teriam sido canceladas em dezembro, quando ela conseguiu respaldo da direção nacional do Pros para disputar as eleições em 202

Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital