Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 10:39
Moeda
Dólar - BRL 5.2393
Libra - BRL 6.5328
Euro - BRL 5.5935
Bitcoin - BRL 209250,95

25/03/2022 as 06:10 | por Da Redação |

Mini estádio do Parceirinho recebe manutenção geral

O espaço recebe o programa “Bom de Bola, Bom de Escola”.

Fotografo: Divulgação.
...
Reforma do mini estádio.

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), por meio da Regional Leste, realizou ao longo desta semana uma grande ação de limpeza geral do mini estádio João Faustino Lima, localizado no bairro Praeirinho. A programação foi iniciada na segunda-feira (21), por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, e concluída nesta quarta-feira (23).

Neste período, o equipamento esportivo e de lazer recebeu serviços como capinação, roçagem da grama, varrição, manutenção no sistema de iluminação, limpeza dos vestiários, pintura do meio-fio e do alambrado. Os trabalhos foram executados por uma equipe formada por dez operadores de limpeza pública do Município.

A força-tarefa, além de atender uma demanda de interesse da comunidade em geral, também colabora para o melhor desenvolvimento das atividades do programa “Bom de Bola, Bom de Escola”, que utiliza o espaço como um de seus 15 polos. A edição de 2022 foi retomada nesta quinta-feira (24) e conta com a participação de 2,4 mil crianças.

“Mesmo diante do período chuvoso, que faz com que as demandas aumentem muito, estamos conseguindo atender às necessidades da população. Infelizmente, não conseguimos levar os serviços da Limpurb para todos os bairros ao mesmo tempo. No entanto, com planejamento e empenho, garantimos que nenhuma comunidade fique desguarnecida”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Júnior Leite.

A operação ocorreu como parte das ações de zeladoria executadas em toda a cidade. Diariamente, os mais de 400 servidores da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos atuam em bairros, vias, rotatórias, praças, e outros espaços públicos, garantindo a melhoria no visual desses locais e contribuindo para a preservação ambiental. 

“A Regional Sul possui uma equipe fixa de mais de dez servidores que estão sempre preparados para dar esse suporte nas ações de limpeza, principalmente aquelas de maior urgência. Seguimos um cronograma visando atender todos os espaços públicos com qualidade e eficiência”, completa o administrador regional, Jonail da Costa.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital