Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024 - 06:01
Moeda
Dólar - BRL 4.9685
Libra - BRL 6.2952
Euro - BRL 5.3906
Bitcoin - BRL 209250,95

29/11/2023 as 07:41 | por Da Redação |

Ministro do STF solta marido de cuiabana que xingou senadores de MT

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal

Fotografo: Divulgação.
...
Ministro Alexandre de Moraes.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a soltura de Joelton Gusmão de Oliveira, marido da cuiabana Alessandra Faria Rondon, que estava preso por participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, em Brasília. A decisão é desta terça-feira (28).

Joelton e Alessandra invadiram o prédio do Senado e registraram o quebra-quebra em perfis nas redes sociais. Em um dos vídeos, a cuiabana chamou os senadores de Mato Grosso de  “traidores da pátria”. Alessandra foi solta no início de julho.

Joelton terá que cumprir medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de deixar o país, entrega do passaporte, apresentação semanal à Justiça e suspensão de documentos de porte de arma de fogo.

O ministro Alexandre de Moraes também proíbe que o acusado acesse redes sociais ou entre em contato com outros acusados no caso. “O descumprimento de qualquer uma das medidas alternativas implicará a revogação e decretação da prisão, nos termos do art. 312, § 1º, do CPP”, diz trecho da decisão.

Joelton é a 11ª pessoa colocada em liberdade desde que um preso morreu no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na semana passada.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital