Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 02:46
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

05/04/2022 as 21:28 | por GD. |

Mixto apresenta pacotão de reforços e nova comissão técnica.

Mixto apresenta pacotão de reforços e nova comissão técnica.

Fotografo: Divulgação.
...
Muito Esporte Club.

A nova diretoria do Mixto Esporte Clube apresentou o esperado pacotão de reforços da equipe para a temporada de 2022, dando o pontapé inicial a um ousado projeto que pretende mudar de patamar o time mais tradicional do futebol de Mato Grosso. Após rumores, Odil Soares foi confirmado como o novo treinador do Tigre.

 

Além dele, 12 jogadores e mais 5 integrantes da comissão técnica também foram apresentados, incluindo o novo gerente de futebol e auxiliar técnico.

 

A cerimônia de apresentação, aberta para os torcedores mixtenses e para o público em geral, ocorreu no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, nesta terça-feira (5), local onde Mixto vai mandar suas partidas.

 

O empresário e investidor do Mixto, Dorileo Leal, enfatizou que o projeto de reestruturação da equipe é gradual e requer tempo. “Estamos ressurgindo o Mixto, recolocando o Mixto no patamar que nunca deveria ter saído”, disse. “Nós temos uma equipe muito bem formada e em condições de sair da série B e ir pra série A do estadual”.

 

Vice-campeão estadual com o União de Rondonópolis no último domingo, o técnico Odil Soares já estava em negociações com a diretoria do Mixto e chegou a indicar alguns dos nomes que já compõem o atual elenco.

 

Em entrevista coletiva, Odil disse que, de início, pretende integrar os contratados ao time e que um amistoso preparativo deve ser jogado até o próximo dia 15.

 

Atletas das categorias sub-17 e sub-19, que estão sob o comando da nova direção, prestigiaram o evento e posaram para fotos com a diretoria e fizeram uma rápida integração com os novos jogadores em campo.

 

A estreia do Tigre na segunda divisão do Campeonato Mato-Grossense deve acontecer na semana do dia 24. Confira abaixo os novos integrantes da comissão técnico do Mixto e os novos jogadores.

 

Gerente de Futebol 
Murilo Gomes

 

Gerência de Futebol - Organização das categorias de base
Valdemir Silva

 

Treinador
Odil Soares

 

Auxiliar técnico
Odair Ribeiro

Preparador físico
Douglas Lima

Preparador de Goleiros
Júlio Cesar

 

Massagista
Nildo Ribeiro

Ropeiro
Luiz Júnior

 

JOGADORES

Goleiro
Elias - Ex-União

Lateral direito/Ala
Michel

 

Lateral Esquerdo
Vinicius - Ex-União

 

Zagueiros 
André - Ex-Academia
Odail Junior

 

Meio Campo
Odair Junior - Ex-Operário
Ruan Bahia
Juliano - Ex-Dom Bosco
Peixinho
Igor Vieira - Ex-Dom Bosco

 

Atacantes
Pikachú
Michael - Ex-Uberaba e estava no São Bernardo.

Galeria de fotos

image
image
image

Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital