Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 08:40
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.3839
Euro - BRL 5.4876
Bitcoin - BRL 209250,95

05/06/2022 as 07:13 | por GD. |

Mixto bate Cáceres e está de volta à elite do estadual.

Mixto bate Cáceres e está de volta à elite do estadual

Fotografo: Gazeta.
...
Vitoria do Mixto.

O Mixto está na Série A do Mato-grossense 2023. Com show da torcida nas arquibancadas do Dutrinha, o Tigre da Vargas bateu o Cáceres neste sábado (4) por 3 a 0 no segundo jogo da semifinal, carimbou a ida para a primeira divisão do Mato-grossense e vai disputar a finalíssima da segundona. Os times haviam empatado em 1 a 1 na partida de ida.

 

Invicto até o momento, o alvinegro não tomou conhecimento da equipe de Cáceres e aplicou 3 a 0 nos visitantes.

Toninho, artilheiro do campeonato, anotou mais um gol e chegou a sete tentos. Pikachu e Luan também marcaram na festa do acesso.

 

O Mixtou vai fazer a final contra outra equipe de Cáceres, o Cacerense, que despachou o Campo Novo também por 3 a 0 e vai se juntar ao alvinegro na Série A de 2023.

 

Rebaixado em 2020, o Mixto retorna para a primeira divisão após dois longos anos na Série B do estadual. Na última temporada, a torcida ficou na expectativa pelo acesso, mas o clube permaneceu na B.

 

Em fevereiro, o empresário e presidente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, e o ex-senador e também empresário, Antero Paes de Barros, firmaram parceria de sociedade junto ao Mixto.

 

O objetivo principal era recolocar o alvinegro na primeira divisão. “Minhas origens são no esporte do rádio mato-grossense. Esse não é só um compromisso, mas uma dívida que tenho por tudo que conquistei, por tudo que Cuiabá me deu. Hoje sinto que tenho condições de retribuir. O Mixto é um produto extremamente valioso e importante enquanto negócio”, disse Dorileo na época.

 

As partidas das finais contra o Cacerense devem ser definidas na próxima semana pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Mixto vai decidir o segundo jogo no Dutrinha.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital