Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992683333
Várzea Grande(DF), Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022 - 00:40
08/04/2022 as 06:28 | Por Da Redação |
Na estreia da Sul-Americana Cuiabá vence Melgar por 2 a 0 na Arena Pantanal.
Atacante Elton marcou os dois gols da partida, levando o Cuiabá a liderar o grupo B da Sul-Americana.
Fotografo: Divulgação.
Cuiabá E.C.

No primeiro jogo da história contra um time de fora do país, o Cuiabá brilhou com a estrela do atacante Elton! Com dois gols, o atacante ajudou na vitória por 2 a 0 sobre o Melgar-PER, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

Com a vitória, o Dourado chegou aos três pontos e lidera a chave ao lado do Racing-ARG, que também venceu na rodada.

O Cuiabá volta a campo no domingo, contra o Fortaleza, fora de casa, pela estreia no Brasileirão. Pela Sul-Americana, o próximo duelo é na Argentina, contra o Racing-ARG, no dia 13 de abril, válido pela segunda rodada.

O Cuiabá abriu o placar aos seis minutos de jogo, com Alesson, mas o árbitro marcou impedimento. O time adversário entrou bem na partida e criou boas chances de balançar a rede, mas parou nas boas intervenções de Walter. O Dourado encontrou dificuldade para chegar com perigo na área adversário e buscou arremates de fora da área para tentar marcar.

Veio a etapa final e o Cuiabá chegou bem logo no primeiro minuto em chute de Valdivia de fora da área. Com a torcida empolgada pela estreia do time contra um rival de fora do país, o Dourado foi dominando os espaços e melhorou em campo. Aos 18, Pepê quase marcou em chute forte, rasteiro e cruzado. Os gols do Dourado saíram na reta final. Elton abriu o placar aos 31, após rebote na cobrança de pênalti. O mesmo Elton marcou nos acréscimos, de cabeça, para selar o triunfo histórico.

O time

Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão (Everton), Cristhian Rivas (Rafael Gava), Pepê e Kelvin Osorio (Valdivia); Alesson (André Luís) e André Felipe (Elton). Técnico: Pintado.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil