Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:34
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5156
Euro - BRL 5.612
Bitcoin - BRL 209250,95

19/10/2021 as 06:03 | por Mídia News. |

PM atira 15 vezes para conter cachorros que atacavam mulher.

Um dos cachorros morreu e o outro fugiu; a mulher foi encaminhada para o hospital.

Fotografo: Reprodução.
...
Cachorro ataca mulher.

Uma ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (18) assustou moradores do Bairro Verdão, em Cuiabá, após os policiais realizarem uma série de disparos dentro de uma casa.

 

Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem, os policiais foram chamados depois de uma mulher, de 53 anos, ter sido atacada pelos dois cães da raça rottweiler. A vítima prestava serviço na residência quando foi mordida pelos cachorros da proprietária.

 

Em um vídeo gravado por uma testemunha é possível ouvir os militares efetuando mais de quinze tiros enquanto se preparam para invadir a residência onde ocorria o ataque.

 

Pelo menos três policiais militares pulam o muro da casa para conseguir se aproximar da vítima. Dois moradores também são vistos no segundo andar do imóvel jogando objetos no animal.

https://youtu.be/r8tyZurmRLc

Com os tiros, os policias conseguiram despistar um dos cachorros, porém o segundo continuou o ataque, foi baleado e morreu.

 

Ainda não há informações do estado de saúde da vítima atacada pelos cachorros. A Polícia Militar também não pôde confirmar se os animais foram mortos.

 

Além da PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local para socorrer a mulher atacada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao hospital.

 

Veja o vídeo:


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital