Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 14:30
Moeda
Dólar - BRL 5.1647
Libra - BRL 6.4725
Euro - BRL 5.5479
Bitcoin - BRL 209250,95

22/02/2022 as 06:48 | por Da Redação |

“Presidência”, Botelho cobra definição do STF sobre Mesa Diretora da Assembleia.

Primeiro-secretário afirma que decisão do Supremo será acatada por ele.

Fotografo: Divulgação.
...
Botelho.

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (UD), disse nesta segunda-feira (21), durante entrevista no Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real, que independente da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a presidência do Parlamento mato-grossense, se ele ou o deputado e presidente Max Russi (PSB), o pleito será acatado e que por conta do alinhamento na direção da Casa de Leis, não ocorrerão grandes mudanças.

“Não sei o que pode ocorrer, mas o que a gente está pedindo é que julgue. Essa é a esperança. Se ficar o presidente Max, não tem problema nenhum, nós estamos bem alinhados, e se for eu, o Max também aceita tranquilamente”.

Segundo Botelho, “a questão jurídica o Supremo tem que decidir. Pode ter um pedido de vista, mas a esperança é que se julgue logo e se resolva. Independente se ele ou eu, nós estamos alinhados na direção da casa. O que eles decidirem nós vamos aceitar e não ocorrerão grandes mudanças dentro da Assembleia por conta disso”, garantiu.

Questionado sobre a insatisfação de lideranças do União Brasil com o governador Mauro Mendes (UD), Botelho disse que, particularmente, não tem qualquer problema com o governador. “Eu não estou insatisfeito. Eu acho que a reclamação do senador Jaime Campos é procedente. Mas o governador já se prontificou e sentou com o senador, a questão já está resolvida. Críticas podem e devem ser feitas por companheiros. Não pode dizer amém para tudo”.

Botelho adiantou ainda que o grupo do presidente Bolsonaro é forte em Mato Grosso e que, caso o governador dispute a reeleição, poderá sim, ser palanque para à reeleição. “Uma das conversas que temos tido é que esse grupo é muito forte no Estado. Ninguém pode negar a influência do Bolsonaro aqui dentro. É muito importante conversarmos e tentarmos todos os esforços para estarmos juntos”, disse Botelho.

Segundo o parlamentar, “o governador poderá caminhar com Bolsonaro sim, não existe nada definido, nada fechado. Estamos trabalhando para formar um grupo forte para disputar o governo, o Senado, a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal”, completou.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital