Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 18:52
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

01/12/2021 as 06:36 | por Da Redação |

Procure um pontos de trocas e garanta seu ingresso para ‘Jogo das Estrelas’.

São 10 pontos de trocas adquira seu ingressos.

Fotografo: Divulgação.
...
Jogo festivo em VG.

Vereador Por Várzea Grande Pedro Paulo Tolares - Pedrinho (DEM),  autor da proposta ‘Jogas das estrelas’ convoca a população de Várzea Grande para participar desta mega festa, onde terão a oportunidades de assistirem um jogo com grandes estrelas que brilhou no futebol brasileiro e mundial, está confirmada a presença de jogadores dos principais clubes da elite do futebol brasileiro.

O torcedor já pode procurar um posto de troca, leve 2kg de alimentos não perecíveis e troque por ingressos para a segunda edição do ‘Jogo das Estrelas’.

Toda a arrecadação será destinada para a campanha do Natal Solidário a qual atenderá famílias carentes de Várzea Grande. Os pontos de troca de alimentos para os ingressos serão: Câmara Municipal, Estádio Dito Souza, Ginásio Fiotão, Praça do bairro Santa Isabel, Praça Jardim Imperial, Praça Bairro Canelas, Frente do Mercado Bom Gosto do bairro São Mateus, Frente do Mercado Dois Irmãos Jardim Glória II, Unidade de Saúde do bairro Parque do Lago, Unidade de Saúde do bairro 24 de Dezembro.

O ‘Jogo das Estrelas’, será realizado no Estádio Municipal Dito Souza, no Cristo Rei, no dia (10.12) às 19h30, e contará com três campeões mundiais e outros diversos craques: o pentacampeão Mundial de 2002 Luizão; os tetracampeões de 1994 Aldair e Viola; ídolo do Corinthians Biro-Biro; ídolo do Flamengo o atacante Nélio; os históricos artilheiros:  Careca e Alex Dias. Também estarão presentes: o meia-atacante Marcelinho Paraíba, o atacante Giovanni (Santos e seleção brasileira), Jean (Flamengo), o lateral Gustavo Nery (Corinthians/São Paulo e Seleção) e o campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional em 2006, o Iarley.

 

Realizado pela Câmara Municipal de Várzea Grande, o evento teve a primeira edição em 2019. “Estamos reunindo esses grandes nomes do futebol em favor da solidariedade. A Câmara está fazendo o seu papel em colaborar com o Poder Executivo para proporcionar um natal mais agradável para várias famílias”, destaca o presidente do Legislativo, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM).

 

 

“Em 2019, realizamos o Jogo das Estrelas e foi um grande sucesso. Agora, estamos em uma campanha ainda maior que é a solidariedade. Infelizmente, esta pandemia causou muito impacto e precisamos da união do Poder Público e da população neste momento tão difícil em favor de ajudar o próximo”, relata o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM).

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital