Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Segunda-Feira, 24 de Junho de 2024 - 06:08
Moeda
Dólar - BRL 5.4304
Libra - BRL 6.8759
Euro - BRL 5.8229
Bitcoin - BRL 209250,95

28/05/2024 as 07:14 | por Assessoria |

Reforço nas ações de tapa-buracos da Prefeitura de Cuiabá

Reforço nas ações de tapa-buracos da Prefeitura de Cuiabá.

Fotografo: Divulgação.
...
Tapa buracos.

O primeiro dia da ampliação da ação tapa-buracos, desencadeada pela Prefeitura de Cuiabá, atendeu 4 bairros e 10 vias na região central da capital, nesta segunda-feira (27). Ao todo, foram desempenhadas duas equipes basculantes e oito agentes de trânsito, divididos entre o período matutino e vespertino. Sendo cada equipe formada por seis trabalhadores, um caminhão, uma retroescavadeira e um rolo compactador, as ações se concentraram nos bairros Quilombo, Morada do Sol, Ipiranga e Centro. 

Com um investimento total de R$15 milhões, a previsão é de que as obras sejam concluídas no prazo de até 90 dias. A ação foi lançada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro na sexta-feira (24). 

“Passamos de uma equipe de manutenção de vias para três equipes, triplicando o número de frentes de trabalho. A Secretaria de Obras, sob a coordenação do José Roberto Stopa,  secretário da época, avançou significativamente. Conseguimos reduzir muitos problemas, especialmente na malha viária mais antiga e danificada, que já tinha sua vida útil vencida ou que foi mal feita no passado. Agora que a temporada de chuvas cessou e vencemos os processos burocráticos — porque, na administração pública, é preciso respeitar a lei, realizar licitações, seguir processos que podem ser impugnados e causar atrasos —, estamos prontos para intensificar os trabalhos. Precisamos avançar ainda mais, e com mais rapidez”, asseverou o prefeito.

De acordo com o vice-prefeito e coordenador da força-tarefa, José Roberto Stopa, a expectativa é de que em 90 dias  o serviço esteja concluído. 

Entre as vias atendidas nesta segunda estão: 

Rua Presidente Prudente de Morais

Rua Batista das Neves 

Rua Presidente Wenceslau Braz

Rua Estevão de Mendonça

Rua João Bento

Rua Mal. Floriano Peixoto

Travessa Briene de Carvalho

Travessa 21 de Abril

Av. São Sebastião

Av. Marechal Deodoro


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital