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25/03/2022 as 06:04 | por Da Redação |

Saúde convoca os profissionais que passaram no processo seletivo realizado em janeiro.

Aprovados têm 15 dias para protocolar a documentação.

Fotografo: Davi Valle.
...
Aprovados são convocados.

Foi publicada na Gazeta Municipal nº 346, desta quinta-feira (24), a terceira convocação dos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde, realizado em janeiro deste ano. Nesta publicação estão sendo convocadas todas as pessoas aprovadas que não tinham sido chamadas na primeira e segunda convocações, publicadas nos dias 09 e 22 de março, respectivamente.

Os convocados devem apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde os documentos necessários para contratação e assinar o contrato temporário. O prazo é até 15 dias, a partir de hoje (24). Aqueles que não comparecerem até o prazo serão automaticamente eliminados do certamente.

 

Os documentos exigidos são: 

-Curriculum Vitae – Atualizado

-Foto 3X4

-RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP

-Certificado de reservista

-Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir

-Comprovante de residência

-Atestado de Saúde Ocupacional – ASO

-Cédula profissional para cargo especifico

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal

- Declaração de Relação de Parentesco

- Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior)

- Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função

-Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)

-Nível Médio e Nível Superior com Especialização

-Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância)

-Certidão de Vínculo empregatício Estadual

-Certidão de Vínculo empregatício Municipal

-Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais

-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral

 

Todos os documentos deverão ser protocolados no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, onde os aprovados deverão deixar registrado no formulário os meios de contatos para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências.

O prefeito Emanuel Pinheiro ressaltou a importância dos aprovados comparecerem dentro do prazo estipulado. “As pessoas que passaram no seletivo vão ocupar as vagas de quem tem contrato temporário e precisamos que todos levem os documentos solicitados dentro do prazo, para que não tenhamos prejuízo na prestação de serviço aos usuários SUS. Precisamos muito do comprometimento de cada profissional aprovado, para termos condições de oferecer cada vez mais um trabalho de qualidade na rede pública de saúde”, comentou.


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