Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 19:13
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4267
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

03/07/2022 as 08:04 | por Da Redação |

Sindicato emite nota e qualifica policial penal morto por vereador.

O crime aconteceu na sexta-feira (1), por volta das 19h30.

Fotografo: Divulgação.
...
Agente morto.

Comovido pela morte do policial penal, Alexandre Miyagawa de Barros, de 41 anos, na noite desta sexta-feira (1), em Cuiabá, o presidente do Sindicato dos Profissionais do Sistema Socioeducativo, Paulo Cesar de Souza, adiantou que a entidade espera o resultado das investigações da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para depois, tomar qualquer decisão a respeito do caso.

O agente penal, foi morto após ser alvejado pelo vereador de Cuiabá, Tenente Coronel Paccola (Republicanos). Na versão do vereador, Alexandre estaria ameaçando de morte a sua esposa, fato negado por ela.

“Vamos aguardar as investigações de todo o caso. Porque a gente não tem como argumentar tudo por agora. Tem algumas imagens. O jurídico nos orientou a aguardar a finalização da investigação da DHPP que estava fazendo todo o levantamento para gente poder auxiliar a família e o que for preciso, em relação a justiça. Nosso jurídico já está mobilizado para o que for preciso para darmos suporte para família. É o que a gente pode fazer. Infelizmente, ele não vai  voltar a vida”, lamentou Souza.

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso emitiu nota de pesar, destacando que Alexandre nunca respondeu qualquer processo administrativo ou judicial.

 Alexandre Miyagawa, carinhosamente conhecido entre os amigos por “Japão”, veio a óbitoO sindicato informa que esta prestando todo o auxílio aos familiares do servidor falecido. O sindicato informa ainda que o servidor Alexandre Miyagawa era um exemplo de Pai, cidadão e servidor. Sempre prestou o seu serviço junto ao sistema socioeducativo com lisura, transparência, respeito e dedicação. Durante todo o período em que laborou junto ao sistema socioeducativo sempre se destacou no desempenho de sua função. Nunca respondeu a qualquer processo administrativo ou judicial. O servidor deixa saudades. O sindicato informar, em que pese todas as informações veiculadas a respeito do fato que levou a óbito o servidor, que acredita na seriedade da polícia civil do Estado de Mato Grosso, bem como na justiça e que os fatos que envolvem o crime serão devidamente esclarecidos, levando a responsabilização do envolvido. Por fim o sindicato se solidariza a família enlutada, pedindo força a Deus para confortar o coração dos familiares e amigos do servidor Alexandre Miyagawa, carinhosamente conhecido entre os amigos por “Japão”.

Tocador de vídeo
 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital