Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 - 13:01
Moeda
Dólar - BRL 5.1768
Libra - BRL 6.4822
Euro - BRL 5.5375
Bitcoin - BRL 209250,95

13/02/2024 as 06:39 | por Assessoria. |

Terça da carne No comper as melhores opções para o churrasco na folia de momo

Saber escolher o corte de carne é um diferencial para o sucesso do pratoA

Fotografo: Divulgação
...
Oportunidades para compras.
Nos dias de Carnaval muitos foliões unem a diversão carnavalesca com um bom churrasco entre os amigos e família, além de outros pratos para o “esquenta”. Para sanar de vez todas as dúvidas sobre qual carne é indicada para um bom churrasco e demais pratos a base de carne, seguem algumas dicas que vão ajudar na escolha entre a rica variedade de sabores e texturas disponíveis no supermercado para acertar na hora de fazer as compras. Vale lembrar que todos os supermercados Comper de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis estarão abertos nesta segunda e terça-feira de Carnaval, das 7h às 22h.
 
 A variedade de produtos frescos e de alta qualidade fica ainda melhor com preço baixo. Todas as terças-feiras o Comper promove a “terça da carne” com ofertas exclusivas. Com o contínuo compromisso com a satisfação dos clientes, a rede se esforça para proporcionar experiências gastronômicas excepcionais aos seus consumidores.. Para surpreender o paladar dos convidados para o churrasco, entre os melhores cortes estão a picanha, costela, alcatra, contrafilé, fraldinha e maminha. Estas carnes são macias e apresentam boa cobertura de gordura. Já para um strogonoff, o patinho é o mais recomendado por ser uma carne magra e macia. O corte serve ainda para fazer bifes e carne moída bem sequinha.
 
 Para quem busca uma opção que não seja bovina, mas que seja saborosa, algumas carnes suínas podem entrar na lista - inclusive para uma alimentação balanceada, nutritiva e com pouca gordura. Entre os cortes, o lombo é suculento, magro e rico em proteínas de alto valor biológico, essenciais para fortalecer os músculos. Ele pode ser preparado grelhado, assado ou refogado. Outra boa indicação é o pernil suíno. Seu sabor marcante e suculência o tornam uma escolha assertiva para diversos pratos culinários, além de também ser rico em proteínas, vitaminas e minerais.
 
 Tão importante quanto conhecer as indicações de cada carne é também escolher pela qualidade. Na hora de comprar é fundamental conferir a condição da embalagem, a coloração e o cheiro. Na rede de supermercados Comper, os clientes podem escolher entre carne bovina, suína, aves e uma seleção especial de carnes gourmet para experimentar algo novo a cada visita. 
 
 Os clientes podem contar com os benefícios do Vuon Card, o cartão de crédito próprio que oferece facilidade de até 40 dias para o pagamento, parcelamentos em até 10 vezes para diversos itens, além de descontos especiais e personalizados em uma série de produtos e marcas. 
 Folia 
Nesta terça-feira, último dia de Carnaval, haverá folia para a criançada no Comper do CPA I, das 15 às 17h. Camarim infantil, personagens e super heróis, pintura facial, muitas brincadeiras, músicas e guloseimas que a garotada adora como pipoca, salgadinho, algodão doce e muito mais. Tudo gratuito. 
 
 Sobre o Grupo Pereira:
 Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. O Grupo Pereira tem 117 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 3 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica. O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+. Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
 
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital