Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 20:20
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4226
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

11/07/2021 as 20:34 | por So Noticias. |

Três morrem em colisão frontal entre carro e caminhonete em rodovia de Mato Grosso

Três morrem em colisão frontal entre carro e caminhonete em rodovia de Mato Grosso

Fotografo: Divulgação.
...
Acidente fatal.

Três homens morreram e duas mulheres ficaram feridas em um grave acidente em Canarana (700 quilômetros de Sinop). A colisão entre um VW Gol prata e uma caminhonete Toyota Hilux ocorreu, no final da tarde, na MT-020, a cerca de 25 quilômetros do centro do município. 

O Corpo de Bombeiros detalhou, por meio da assessoria de imprensa, que a equipe de resgate foi acionada por volta das 18h. Os militares foram até o local do acidente, sentido rio Culueno, onde encontraram os três ocupantes do Gol já em óbito. 

As vítimas foram identificadas como Edilson Lopes da Silva, 47 anos, Aleph Kennedy de Souza, 26, e Antonio Francieudo Paula de Lima, 31 anos. Os corpos deles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e, após liberação, serão transladados.

Edilson será sepultado em Araguatins, no Tocantins. Aleph, por outro lado, será transladado para o município goiano de Anápolis. Já Antônio será sepultado em Garrafão do Norte, no Pará.

Duas mulheres que estavam na Hilux foram socorridas por “terceiros” e encaminhadas para o hospital municipal de Canarana. Em seguida, foram transferidas para outras unidades médicas. O estado atual de saúde delas não foi informado. 

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho de retirada dos corpos, que ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou arrancar uma das portas dianteiras e os bancos  do veículo para retirar um dos ocupantes e o motorista. Por último, foi removido o corpo da vítima que estava no banco de trás. 

Testemunhas relataram que o veículo fazia manobras em “ziguezague” pela pista antes de a colisão ocorrer. Esta versão ainda será apurada e confrontada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisou o local para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil também deve abrir inquérito para investigar as responsabilidades pela colisão. 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital