Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 10:33
Moeda
Dólar - BRL 5.1838
Libra - BRL 6.4218
Euro - BRL 5.5302
Bitcoin - BRL 209250,95

06/04/2022 as 06:37 | por Da Redação |

Vereadores aprovam Lei que obriga DAE publicar cronograma mensal de abastecimento de água.

A proposta vai para sanção ou veto do prefeito Kalil Baracat.

Fotografo: Divulgação.
...
Projeto de Lei.

A Câmara dos vereadores de Várzea Grande aprovou, na terça-feira (29.03), o Projeto de que obriga o Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG) disponibilizar de forma periódica no site oficial o cronograma mensal atualizado de abastecimento de água do município

Esta  Lei atende ao princípio constitucional da transparência, como também minimizará reclamações ou dúvidas inerentes ao abastecimento de água do município.  

 

“O planejamento estratégico da distribuição de água potável em VG, minimizando os índices de desperdício de água já que o horário de abastecimento quando informado impede que os moradores não estejam presentes no momento da distribuição, e assim possam controlar os níveis de fiscalização do serviço prestado", destacou a parlamentar Rosy Prado.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital