Fotografo: Divulgação.
...
ver Nana, Roberto Caetano e Marcão.

 
A reportagem do folhadacidademt encontrou o vereador por Várzea Grande Waldemir Bernardino, popular Nana (DEM) caminhando pelas ruas da grade Parque do lago ouvindo moradores e empresários da região.
Para a reportagem Nana disse que não para um dia, e sempre está fiscalizando as obras e levantando as necessidades do povo de Várzea Grande, para ele o recesso, simplesmente não tem seção ordinária, mas o trabalho e todo dia.
O grande Parque do Lago forma um complexo de 18 bairros, somados ao grande Cristo Rei totaliza 72 bairros.  O vereador Nana e Joaquim da Alameda são os dois únicos parlamentares de Várzea Grande que moram na região.
“Recebemos algumas demandas desta comunidade, empresários e cidadão do bem sobre muitas necessidades da ação publica, eu ouvi todas, atentamente e vou encaminhar para a prefeita dona Lucimar, e o senador Jaime Campos. Para mim esta visita foi muito proveitosa e a população está atenta acompanhando todo trabalho dos parlamentares, e isso e muito importante para o trabalho do parlamentar”, finalizou nana.