Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Sábado, 18 de Setembro de 2021 - 08:07
11/07/2021 as 20:46 | Por So Noticias. | 212
Empresário e mulher morrem em queda de aeronave em Mato Grosso
Empresário e mulher morrem em queda de aeronave em Mato Grosso
Fotografo: Divulgação.
Acidente aéreo

O empresário Gelson Ferreira da Silva, 56 anos, e Bernadete Aparecida Cardoso, 49 anos, morreram, ontem à tarde, de sabado em queda de um ultraleve modelo trike (asa delta com motor), em Castanheira (470 quilômetros de Sinop). A aeronave caiu em um terreno baldio, na avenida Gílio Rezzieri, no bairro Noga, no perímetro urbano do município. 

A Polícia Militar confirmou, que uma equipe do hospital municipal chegou a ser acionada para atendimento. Porém, constatou que as vítimas já haviam falecido no local. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína, para necropsia e, em seguida, liberados para procedimentos fúnebres. Gelson está sendo velado na Casa da Saudade, no centro de Castanheira.

Gelson será sepultado no cemitério municipal, mas o horário ainda não foi definido. Já o corpo de Bernadete Aparecida Cardoso foi transladado para velório e sepultamento em Juína, onde ela residia.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar as circunstâncias da queda da aeronave.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil