Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 19:21
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

10/08/2021 as 06:38 | por SECOM VG |

Jornalista Ana Cristina Vieira passa a comandar a Secretária de Assistência Social

O ato de nomeação foi publicado na edição desta segunda-feira (09)

Fotografo: Divulgação.
...
Nova secretaria de Assistência Social de VG.

A jornalista Ana Cristina Vieira e Silva passa a comandar, a partir de 09/08 a Secretaria de Assistência Social de Várzea Grande. O ato de nomeação foi publicado na edição desta segunda-feira (09) no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso. Ela já trabalhou em assessorias de imprensa de órgãos públicos da União, do Estado e de Várzea Grande.

“Queremos e vamos dar mais celeridade e transparência nas ações sociais de Várzea Grande, continuando o trabalho desenvolvido na gestão da prefeita Lucimar Sacre de Campos que sempre atuou de forma firme e decisiva para criar igualdade entre as pessoas. O papel social da Prefeitura de Várzea Grande é permitir que mais pessoas deixem a linha da pobreza e se tornem economicamente ativas gerando emprego e renda. A Secretária Ana Cristina será um instrumento importante neste novo momento vivenciado em Várzea Grande e terá o apoio de toda a gestão”, frisou Kalil Baracat.

Ele aproveitou para agradecer à ex-secretária Eliamara Zeferine que foi importante na transição da gestão passada para a atual.

De família tradicional, Ana Cristina é filha da professora Mara Regina e do ex-vereador por Várzea Grande João Batista Vieira. Seus avós são pioneiros no município.

Surpresa com a indicação Ana Cristina disse que pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela pasta, e que vai atuar de forma mais incisiva nas causas sociais, onde ela tem também uma vasta experiência, uma vez que já presidiu a Cáritas de Várzea Grande, entidade sem fins lucrativos que atua com a cultura de paz em bairros de vulnerabilidade social, e voluntária em diversos projetos sociais desenvolvidos no município.

“Reconheço o desafio que terei pela frente, mas vou me dedicar ao máximo para realizar um bom trabalho nesta nova missão que o prefeito Kalil Baracat, juntamente com a primeira-dama a Promotora de Justiça, Kika Dorileo Baracat estão me confiando. Vou fazer de tudo para que eu consiga atender a esta expectativa, desenvolvendo um bom trabalho e atendendo ao propósito que a pasta requer, dando celeridade aos projetos sociais em andamento, e fomentando novos programas”.  

Além de jornalista, Ana Cristina também é também advogada, especialista em planejamento e gestão cultural, mestra em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), além de pós-graduada em Redes Sociais e em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital