Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Domingo, 11 de Abril de 2021 - 22:42
25/02/2021 as 12:55 | Por Midia News. | 158
Jornalista de Mato Grosso morre vítima de Coronavírus.
Jornalista estava a 40 dias internado.
Fotografo: Divulgação.
Morre Joenalista.

O jornalista José Paulo Borges Becker, que atuava em Juara (a 690 km de Cuiabá), morreu nesta quarta-feira (24) vítima da Covid-19. Becker, de 64 anos, estava internado desde 7 de fevereiro e teve 50% dos pulmões comprometidos pela doença. 

 

Ele chegou a ser transferido para uma UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Nas redes sociais, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) lamentou a morte do jornalista e afirmou que ele será lembrado pelo "sorrisão e bom humor". 

 

"É assim que sempre vou me lembrar de você, querido amigo, com esse sorrisão e bom humor. Você partiu e deixa uma lacuna não só no jornalismo de Juara, mas em nossas vidas. À família, meu mais profundo pesar e desejo de que Jesus conforte o coração de vocês", escreveu na publicação. 

 

Ele morava em Juara há 22 anos, atuando em uma emissora de televisão do Município, na Rádio Amplitude, na Prefeitura e na Câmara de Vereadores. 

 

O jornalista deixou esposa, filhos e uma neta. 

 

A Rádio Amplitude, onde Paulo trabalhava atualmente, também lamentou a morte nas redes sociais. 

 

"Um dos grandes nomes do jornalismo de Mato Grosso, uma pessoa extremamente companheira e amiga. Toda a equipe do Grupo Amplitude se une à esposa, aos filhos, à neta e aos amigos d

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil