Fotografo: Divulgação.
...
Ider Jacinto.

O ex-administrador da subprefeitura do Cristo Rei, o líder comunitário Ider Jacinto é o pré-candidato de consenso do grupo do deputado estadual Wilson santos (PSDB) em Várzea Grande, Jacinto é o escolhido do amigo, patrão e deputado, em reunião, Santos indica o seu assessor de primeira hora como pré candidato a vereador pela cidade industrial e de quebra foi indicado o Poly Quiesque, coordenador de sua pré campanha que será o coordenador da campanha quando a justiças liberar o período eleitora.
 
Para a nossa reportagem, polly confirmou esse acordo político e ainda informou que em Cuiabá o deputado indica o seu irmão Elias Santos, que já foi vice prefeito de chapada dos Guimarães.
 
Jacinto concorreu a s eleições em 2016 pelo (DEM), por conta que na época ocupava o cargo de coordenador da sub do Cristo Rei.
 
Agora Ider Jacinto já esta de malas prontas para voltar para o PSDB, partido de Wilson Santos, de olho nas eleições desse ano. 
 
Nas eleições de 2016 foram candidatos, Ider Jacinto e Poly Quiesque, os dois perderam nas urnas, agora com a experiência do patrão e campeão de eleições, os dois nomes fortes de Wilson em VG vão marchar juntos em nome de um grupo político.