Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 08:58
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

27/03/2024 as 07:45 | por Da Redação |

Empresa desiste e projeto Peixe Santo em 2024 é cancelado

Empresa desiste e projeto Peixe Santo em 2024 é cancelado

Fotografo: Divulgação.
...
Cuiabá não terá vens.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico recebeu, na segunda-feira (25), a comunicação oficial da desistência da Empresa Pescado Assunção Ltda., com o nome fantasia Peixe do Cerrado.

A empresa estava habilitada no credenciamento 001/2024, do Chamamento Público para a comercialização de pescado, para atender à população cuiabana na 31ª edição do projeto Peixe Santo.

"Lamentavelmente, diante da desistência e do prazo inexequível para contratação de outra empresa, o projeto, que seria realizado nos dias 27, 28 e 29 de março, será cancelado", disse a secretaria, em nota.

Segundo a informação, a empresa informou sua desistência do evento, alegando incapacidade de atender à demanda, somente na segunda-feira (25).

Ou seja, dois dias antes do início do evento, sem qualquer aviso prévio.

Segundo a Prefeitura, o certame estabeleceu que era de responsabilidade exclusiva da empresa todo o manuseio, transporte e armazenamento do pescado, seguindo as diretrizes impostas pelos ritos legais que a comercialização exige, conforme as orientações da vigilância sanitária.

"Importante ressaltar que todas as ações e encaminhamentos necessários foram realizados, principalmente os ritos institucionais e jurídicos que cabiam para a realização do importante evento, foram cumpridos na expectativa em 100%", diz a nota.

Parceiros como Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Ordem Pública, Vigilância Sanitária, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável e também a Polícia Militar empenharam-se para que a logística e infraestrutura atendessem as especificidades para o evento, conforma ainda a nota.

A 31ª edição do Projeto Peixe Santo estava agendada para os dias 27, 28 e 29 de março de 2024, nos formatos drive-thru e pontos fixos.

A Prefeitura prometeu que "todas as providências administrativas e jurídicas serão adotadas em razão do cancelamento do evento"


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital