Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Fale Conosco
65992683333

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 20:55
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

13/10/2021 as 06:15 | por GD. |

Presa por jogar cerveja em PM tem 22 passagens criminais,

A situação gerou grande tumulto no estabelecimento.

Fotografo: Divulgação.
...
Detenção por desacato.

Uma mulher de 37 anos presa na madrugada deste feriado (12) em um bar da Praça Popular, Cuiabá, já tem outras 22 passagens pela polícia. Os crimes que acarretaram as ocorrências anteriores são variados. A prisão atual ocorreu por desacato, uma vez que ela jogou uma garrafa na viatura policial e cerveja no rosto de um dos militares.

 

A situação gerou grande tumulto no estabelecimento e foi filmada pelos demais clientes. Ela precisou ser algemada e gritava que era “federal” para tentar intimidar os agentes.


Segundo a Polícia Militar, a presa não é servidora federal e a profissão dela não foi divulgada.


A ação policial foi reprovada por alguns consumidores que julgaram excessiva a força empregada. Outros apoiaram o trabalho, pois a mulher atacou os agentes enquanto eles faziam rondas na rua do bar.


Após o ataque, os policiais pularam a grade em torno do estabelecimento para deter a suspeita.


Entre os delitos cometidos por ela anteriormente estão: Preservação de direito, ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria real.


O caso foi será investigado pela Polícia Civil.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Folha da Cidade com o CNPJ 26570655000199, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992683333
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital