Fundado aos 11 de setembro de 1990 pelo CEO jornalista Eraldo Mendes

Cidadão Repórter

65992814942
Várzea Grande(DF), Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021 - 21:28
08/04/2021 as 15:01 | Por Assessoria. | 1050
Ver. Mauro e assessoras do deputado Max vistoriam área possível construção de praça de lazer.
Este espaço poderá ser construída uma praça de lazer com uma mini pista de caminhada.
Fotografo: Assessoria.
Mauro e assessoras dep Max Russi.

 
 
O Vereador Mauro Sergio Gonçalves Pereira, o Mauro da Saúde (PSB), e assessoras do deputado estadual e presidente da AL MT, Ivete, Assistente Social e Divina do Setor Jurídico, vistoriam Área na entrada da COHAB do Cristo Rei, na Avenida Murilo Domingos.
 
O objetivo e levantar a possibilidades de elaborar um projeto de lei autorizativo, para a construção de uma praça de Lazer com uma mini pista de caminhada no trevo da rotatória de acesso a entrada da COHAB do Cristo Rei.
 
A Avenida Murilo Domingos, antigo 31 de Março é a principal pista de caminhada para moradores  da  região, advindas dos bairros: Maringá l, 2 e 3, Princesa do Sol, Santa Luzia, Santa Clara, Parque do Lago, Uniparque, Jardim das Oliveiras, Dom Diego, Parque Del Rei, engordador, Cohab Oito de Março e tantos outros. Em média passam pelo local mais de 2.000 pessoas realizando caminhadas.
 
“Quero agradecer as assessoras do deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso deputado Max Russi,  Senhoras: Divina do setor jurídico e Ivete da assistência social, por aceitar o meu convite e vir pessoalmente para verificarmos a possibilidade de se construir uma praça de lazer com uma mini pista de caminhada, através de uma emenda parlamentar” disse Mauro da Saúde.
 
Segundo o parlamentar, ele está levantando todas as possibilidades e viabilidades técnicas com todos s setores envolvidos, para quando chegar à casa de lei para ser apreciado pelos vereadores e posteriormente encaminhada para o prefeito Kalil, estejam tudo dentro das normas técnicas e de segurança.
 
Em  visita técnica as assessoras ficaram agraciadas, com a importante desta proposta, pois em um pequeno espaço será utilizado com muita propriedade pela a população, além de se construir um cartão postal na entrada da COHAB do Cristo Rei.
 
 
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil